quinta-feira, 27 de julho de 2017

38 LIVROS SOBRE TEOLOGIA SISTEMÁTICA PARA DOWNLOAD


Desde o tempo em que estudei no seminário, a teologia sistemática sempre me encantou. E agora tenho o prazer de postar aqui os livros sobre Teologia sistemática que são minhas ferramentas no ministério de ensino na igreja em que sou pastor. 
Alguns desses livros são de confissão arminiana, como os de Henry Luaren Thiessen, Meyer Pearlman e Charles Finney, mas vale muito a pena degusta-los. 
Fique à contade para baixar os que melhor lhe convier.


As Grandes Doutrinas da Bíblia
Raimundo de Oliveira
Download



Dogmática Reformada - Vol 1 
Herman Bavinck
Download



Dogmática Reformada - Vol 2 
Herman Bavinck
Download



Dogmática Reformada - Vol 3 
Herman Bavinck
Download



Dogmática Reformada - Vol 4 
Herman Bavinck
Download



Doutrinas Bíblicas 
William Menziese
Download



Esboço de Teologia Sistemática
A B Langston
Download



Introdução a teologia Sistemática
Millard J. Erickson
Download



Introdução a teologia Sistemática
Eurico Bergsten
Download



Teologia Sistemática - Livro 1
Lewis Sperry Chafer
Download



Teologia Sistemática - Livro 2
Lewis Sperry Chafer
Download



Teologia Sistemática - Livro 3
Lewis Sperry Chafer
Download



Teologia Sistemática - Livro 4
Lewis Sperry Chafer
Download



Manual de Teologia Sistemática
Zacarias de Aguiar Severa
Download



Teologia para pentecostais - Vol. 1
Walter Brunelli
Download



Teologia para pentecostais - Vol. 2
Walter Brunelli
Download



Teologia para pentecostais - Vol. 3
Walter Brunelli
Download



Teologia para pentecostais - Vol. 4
Walter Brunelli
Download



Teologia Sistemática
Stanley Horton
Download



Teologia Sistemática 
Paul Tillich
Download



Teologia Sistemática 
Alister McGrath
Download



Teologia Sistemática 
Claudemir Govaski
Download



Teologia Sistemática 
Herman Bavinck
Download



Teologia Sistemática no horizonte pós-moderno
Alessando Rocha
Download



Teologia Sistemática Uma perspectiva Pentecostal

J. Rodman Williams


Conhecendo as doutrinas da Bíblia 
Mayer Pearlman
Download



A Cruz de Cristo
John Stott
Download



Teologia Elementar
Emery H. Bancraft
Download



Teologia Sistemática 
Charles Finney
Download



Teologia Sistemática
Wayne Gruden
Download



Teologia Sistemática
Louis Berkhof
Download



Teologia Sistemática Volume 1
Norman Geisler
Download



Teologia Sistemática Volume 2
Norman Geisler
Download



Teologia Sistemática
Charles Hodge
Download



Palestras em Teologia Sistemática
Henry Clarence Thiessen
Download



Manual de Teologia 
John Dagg
Download



Teologia Sistemática Volume 1
A H Strong
Download



Teologia Sistemática Volume 2
A H Strong
Download






Compartilhar:

49 comentários:

  1. Muito obrigado pelos compartilhamentos,.... a paz do Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá pastor o senhor teria como postar o livro de teologia sistemática e filosofica de Alister Mcgrath desde ja muito obrigado.

      Excluir
  2. valeu mesmo que deus te abençoe grandemente, só que não vi os 12 livros de teologia não.

    ResponderExcluir
  3. querido irmão em Cristo te agradeço pela postagem dos livros, pois são muito caros para compra-los e não tenho dinheiro para tal. Que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Eu elaborei uma vakinha por quanta dos meus estudos teológicos. Se puderem contribuir com a minha vakinha, pode ser uma doação de qualquer valor. Mesmo se não puderem contribuir, divulguem a minha vakinha. Aqui está o link da vakinha https://www.vakinha.com.br/vaquinha/preciso-de-dinheiro-para-livros-e-outras-coisas-na-faculdade-9cbd45bd-8aaa-4bcc-861c-836fb491a2d7

    ResponderExcluir
  5. MUITO OBRIGADO NOBRE COMPANHEIRO

    ResponderExcluir
  6. DEUS que te abençoe pastor por sua bondade vai me ajudar muito.Baixei todos os seus livros,estarei orando sempre por vc e sua familia, tambem a sua igreja e miisterio;

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém. Agradeço pelas orações, pois o ministério pastoral (para os pastores de verdade) não é fácil.

      Excluir
  7. Pastor, Graça e Paz. Obrigado pelas postagens, mas não consigo baixar o Vol 2 - Teologia Sistemática, Augustus Hopkins Strong.

    ResponderExcluir
  8. Graça e muita Paz, Amado Pastor.
    Obg. pelas postagens, só não consegui baixar o vol 2 de Teologia Sistemática - Augustus Hopkins Strong

    ResponderExcluir
  9. Pastor, graça e paz!
    Deus continue abençoando poderosamente o vosso ministério, amém!
    Um grande abraço ao irmão!

    ResponderExcluir
  10. A paz querido Pastor!
    Deus lhe abençoe pela gentileza em compartilhar conhecimento; doando seu tempo e trabalho em preparar essas riquezas para edificação do corpo de Cristo o que são poucos que tem essa graça! Deus abençoe poderosamente seu ministério e sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, amada irmã. Agradeço as palavras gentis. Em 1999, quando entrei no seminário e tomei consciência de minha chamada para o ministério pastoral, sempre pedi a Deus que me desse a chance de ajudar o povo de Deus a crescer no Conhecimento do Senhor que nos resgatou da morte. Por isso sempre fico com os olhos marejados quando vejo que posso ajudar alguém neste aspecto. Que o Senhor Jesus continue abençoando sua vida.

      Excluir
  11. A paz querido Pastor!
    Deus lhe abençoe pela gentileza em compartilhar conhecimento; doando seu tempo e trabalho em preparar essas riquezas para edificação do corpo de Cristo o que são poucos que tem essa graça! Deus abençoe poderosamente seu ministério e sua família!

    ResponderExcluir
  12. Meu nome é Batista. Pastor que Deus te abençoe com toda sorte de bênção, por ter no dado estas oportunidade de poder ter este livros abençoado, continue sendo esta bênção para nos, eu precisava destes livros. Eu gostaria de ter um contato com o Senhor se possível, fica na paz do Senhor Jesus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz. irmão Batista. Fico muito feliz em poder ajuda-lo de alguma forma. Sei o quanto é difícil de adquirir esses livros, pois são muito caros. No tempo em que cursei o seminário, só pude comprar o "Teologia Sistemática" de Berkoff, e os outros que eu precisei, tive que pegar emprestado.
      Sobre o contato comigo, segue abaixo meus contados e as redes sociais que tenho perfil:
      (83) 98689-6192 - OI
      (83) 35876-5155 - NET
      facebook.com/pastorricardo.castro
      youtube.com/pastorricardocastro
      ricardo.castro828@gmail.com

      Excluir
  13. Obrigado Pelo Compartilhamento, Que Deus em Cristo Jesus Venha te Abençoar de Maneira Especial.

    ResponderExcluir
  14. Pastor Ricardo, muito obrigado por disponibilizar estas riquezas de e books, Deus lhe abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  15. Ednaldo obrigado pela as postagens pois estou fazendo seminário vai me ajudar muito vou ok que Deus t abraço muito seu mistério

    ResponderExcluir
  16. A paz do senhor! Irmão muito obrigado por compartilhar com a gente esses livros, ki Deus abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
  17. Muito obrigado p compartilhar com nós grandes obras de grandes homens de Deus, que o nosso Deus te abençoe grandiosamente

    ResponderExcluir
  18. Meu querido, muito obrigado mesmo, que o Senhor possa derramar muitas benção em sua vida!

    ResponderExcluir
  19. Obrigado pela disposição dos livros, que Jesus Cristo te abençoe grandemente.

    ResponderExcluir
  20. Muito obrigado por compartilhar os livros. São de grande valia e tê-los também no formato PDF é de imensa praticidade.
    Deus abençoe ao irmão e a igreja onde serve ao Senhor.

    ResponderExcluir
  21. Graça e paz amado Pastor, que Deus lhe recompense por ajudar pessoas que querem adquirir conhecimento mais que as vezes não tem condições de comprar livros, Deus abençoe amado!
    Amados eu também tenho compartilhado alguns materiais que tenho pelo whatssap para amigos, mais gostaria de compartilhar com meus irmãos internalta mais não sei como fazer, alguém saber? Tenho cerca de 200 livros em PDF e 56 matérias de faculdade teologia, será uma alegria muito grande poder compartilhar meu ZAP 21-97506-7092 obs não sei colocar disponível para quem quiser baixar, um grande abraço para todos.

    ResponderExcluir
  22. Vao ser de muita valia pra mim obridado homem de DEUS

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde, vocês tem o dicionário bíblico da anchor em PDF?
    Caso tenha tem como compartilhar aqui com todos?

    Desde já obrigado.

    ResponderExcluir
  24. Ola A Paz do Senhor, tenho um livto pdf de teologia Sistematica Pentecostal, da CPAD posso te passar para que você compartilhe.
    Caso enteressar te mando pelo whatsapp
    +55 31 99132-6173 Adair Junior MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e Paz.
      Esse arquivo será muito útil. Se desejar mande por Email: ricardo.castro828@gmail.com
      Que o Senhor Jesus te abençoe.

      Excluir
    2. Pode me enviar por Email?

      Willam_matheus@hotmail.com

      Paz do Senhor

      Excluir
  25. Pastor Ricardo Castro - graça e paz. Esse seu blog tem sido uma bênção na vida do povo de Deus, principalmente dos irmãos que estudam a Palavra de Deus. Quero parabenizá-lo, querido - por essa tão maravilhosa iniciativa. Gostaria de saber se o nobre pastor dispõe dessas duas teologias sistemáticas: "Manual de Teologia Sistemática (Zacarias de Aguiar Severa)" e "Teologia Sistemática Bíblia e História (CULVER, Robert D)"? Se o pastor tiver, ou alguém que leia esta mensagem tiver, favor enviar pro meu e-mail: franciscosouzarn@hotmail.com ou zap: 84 99690-5727. Sou de Natal/RN. Prazer, pastor - me comunicar com o senhor. Graça e paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz. Já mandei para o seu email o livro que vc solicitou. Em breve tb o colocarei aqui para download.

      Excluir
  26. Deus há de abençoar imensamente ao Pastor por tal presente sem preço...Mas o galardão de Deus é precioso. Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  27. eu gostaria de pregar em seu ministerio manoel.gledson33@gmail.com sou pastor em lagoa grande pe

    ResponderExcluir
  28. meu amado irmão em Jesus Cristo que o mesmo senhor te benção em tudo por essa rica oportunidade de conhecermos mais a Deus por meio desses materiais

    ResponderExcluir
  29. A Paz do Senhor e Salvador Jesus Cristo, príncipe do Senhor, nobre Pastor Ricardo Castro. Paz seja com contigo, com sua casa, sua família, enfim, com todos aqueles que querem seu bem.
    Não ousarei escolher palavras para expressar nossa gratidão a Ti por essa grande iniciativa, que é de disponibilizar em seu site, pessoal, tão ricas pepitas de ouro que tem enriquecido a muitos irmãos que não poderiam cumprir seus ministérios com eficácia se não fora seu generoso coração de um verdadeiro pastor, sempre a dividir das ricas graças de Deus.
    Que o Senhor que é justo, se lembre disso ao seu favor e ti galardoe... Também aqui nesta vida.

    Receba um forte abraço da Igreja de Cristo Jesus, que se encontra aqui em Ariquemes, RO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Graça e paz, Charles.
      Agradeço muito suas palavras generosas.

      Excluir
  30. GRAÇAS A DEUS EU PUDE APRENDER MAIS PARA A SALVAÇÃO MINHA E DA MINHA FAMILIA E VISINHANÇA.GRAÇAS A DEUS POIS ALCANCEI ESTA GRANDE RIQUEZA QUE SÃO ESTES LIVRO PARA MINHA EDIFICAÇÃO.

    ResponderExcluir
  31. Pastor Ricardo muito obrigado pelos downloads e pelo seu blog. Um detalhe, Teologia Sistemática - Livro II Lewis Sperry Chafer na verdade esta linkado para o livro teologia para pentecostais. O senhor pode arrumar por gentileza? Obrigado
    OUtra coisa, se o senhor tiver o livro 1-2 corinthios de Kraig Keener eu agradeço rsrsrs um abraço

    ResponderExcluir
  32. Gostei bastante do site. Sou um estudioso em Filosofia e Teologia e estes livros me ajudarão bastante.

    ResponderExcluir
  33. Parabéns pelo trabalho, pr.!!!
    Que o Senhor nosso Deus te retribua com toda sorte de bençãos.
    Estas pérolas tem sido muito úteis.

    ResponderExcluir
  34. Parabéns! Ótimo conteúdo para quem quer estudar Teologia e não possui condições financeiras.Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir
  35. Obrigado. Que a graça do Senhor seja abundante em seu ministério

    ResponderExcluir
  36. IRMÃOS O TERCEIRO VOLUME DE LEWIS SPERRY CHAFER ESTÁ ERRADO...BAIXA É TEOLOGIA PARA PENTECOSTAIS...BAIXE O VOLUME I, II E IV...

    ResponderExcluir
  37. Glórias a Deus pela sua vida pastor!!!
    Obrigado pelos livros, que Deus o abençoe grandemente você e sua família.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI

CONHEÇA OS LIVROS DO PR. RICARDO CASTRO

TRANSLATE

FAÇA UMA DOAÇÃO

FAÇA UMA DOAÇÃO

FAÇA UMA DOAÇÃO COM PAGSEGURO

Seguidores

Total de visualizações

ONLINE AGORA

Tecnologia do Blogger.

Pastor Ricardo Castro

Minha foto
João Pessoa, Paraíba, Brazil
Pastor Fundador da Igreja Bíblica Vida Eterna (IBVE) na cidade de João Pessoa/PB. Músico, escritor e Teólogo, Casado com a Missionária Sulamita Castro e Pai de Nathan Castro e Ricardo Castro Jr (Ambos Músicos). Tocou em diversas bandas gospel (Aliança, Força e Louvor, Exodus, Mount Hermon, Plena Virtude). Hoje é Produtor e Maneger da Banda Gospel Pacto 7, a qual seus filhos fazem parte. Contato: Email: ricardo.castro828@gmail.com -Fones: (83) 98820-2712 *** (83) 3238-2712

BAIXE ESTE LIVRO AGORA

PEDIDO DE ORAÇÃO

Nome

E-mail *

Mensagem *

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSA IGREJA

SIGA-NOS POR EMAIL

PRA. SULAMITA & PR. RICARDO CASTRO

PRA. SULAMITA & PR. RICARDO CASTRO

POSTAGENS

NOTÍCIAS GOSPEL

SLIDE SHOW

PastorRicardo_Castro_Ibve's  album on Photobucket

CONHEÇA MEU LIVRO