sábado, 20 de agosto de 2016

LIVRO: É proibido - O que a Bíblia permite e a Igreja proibe - PR. RICARDO GONDIM.


O pastor Ricardo Gondim é uma figura bem polêmica. Devido à sua fama já lhe atribuíram o título de "Pastor Herege". Contudo, já assisti (pela internet) algumas pregações e li alguns livros desse pastor polêmico e pude comprovar que na verdade ele é apenas alguém sincero e aberto, que muitas vezes não é compreendido. Mas quem já se beneficiou com o fruto do seu labor, seja uma pregação, um artigo ou um livro, sabe que ele realmente é um homem de Deus. E é claro que não é isento do erros e falhas, mas que na verdade, por meio de suas "polêmica" têm trazido a lume assuntos que outros líderes cristão desprezam ou empurram para debaixo do tapete.
A primeira vez que li o Livro "É proibido" foi em dezembro de 1999. Eleme foi presenteado por um amigo em uma daquelas bricadeiras de amigos ocultos. Esse amigo que não é cristão, sabendo de minha paixão por livros, foi a uma livraria evangélica sem saber qual livro deveria comprar. Mas quando viu o livro em questão, que tem uma guitarra na capa, concluiu que eu deveria gostar desse volume, pois ele abarcava em si duas de minhas paixões: Livros e Música.
Esse amigo não tinha noção do bem que me fez. Rapidamente devorei o livro com a ávidez de um sedento diante de um copo de água fria. Na época eu fazia parte de uma denominação considerada conservadora, e as palavras contidas neste livro me trouxeram muito alívio e me alargaram o horizonte. Não que concorde com tudo o que nele está exposto, sobretudo sobre a música. Mas o discernimento de seu autor é excelente e me abençoou muito.
Desde a primeira leitura que fiz desse livro em 1999 até a presente data, muitas vezes tenho recorrido às suas páginas, sobretudo aqo capítulo que fala sobre santificação.
Por isso temos a imensa alegria de poder disponibilizar esta obra em nosso blog para que suas páginas possam abençoar nossos amigos, assim como tem me abençoado. Fique à vontade para fazer o download e para compartilha-lo com outros.


CLIQUE AQUI E FAÇA O 

Compartilhar:

Um comentário:

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI

CONHEÇA OS LIVROS DO PR. RICARDO CASTRO

TRANSLATE

HELP US

HELP US

Seguidores

Total de visualizações

ONLINE AGORA

Tecnologia do Blogger.

Pastor Ricardo Castro

Minha foto
João Pessoa, Paraíba, Brazil
Pastor Fundador da Igreja Bíblica Vida Eterna (IBVE) na cidade de João Pessoa/PB. Músico, escritor e Teólogo, Casado com a Missionária Sulamita Castro e Pai de Nathan Castro e Ricardo Castro Jr (Ambos Músicos). Tocou em diversas bandas gospel (Aliança, Força e Louvor, Exodus, Mount Hermon, Plena Virtude). Hoje é Produtor e Maneger da Banda Gospel Pacto 7, a qual seus filhos fazem parte. Contato: Email: ricardo.castro828@gmail.com -Fones: (83) 98820-2712 *** (83) 3238-2712

BAIXE ESTE LIVRO AGORA

PEDIDO DE ORAÇÃO

Nome

E-mail *

Mensagem *

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSA IGREJA

SIGA-NOS POR EMAIL

PRA. SULAMITA & PR. RICARDO CASTRO

PRA. SULAMITA & PR. RICARDO CASTRO

POSTAGENS

NOTÍCIAS GOSPEL

SLIDE SHOW

PastorRicardo_Castro_Ibve's  album on Photobucket

CONHEÇA MEU LIVRO