sábado, 24 de dezembro de 2016

3 LIVROS SOBRE INTERPRETAÇÃO BÍBLICA PARA DOWNLOAD GRATUITO

No período em que estudei Teologia no Seminário Teológico tive acesso a muitos livros maravilhosos que foram instrumentos que Deus usou para alargar a minha visão e aprimorar minha fé. Lembro-me que quando assisti a primeira aula de Hermenêutica fiquei encantado. E desde então esta matéria tem sido uma de minhas paixões. Naqueles dias meu professor solicitou que comprássemos o livro "Princípios de interpretação da Bíblia" de Walter A. Henrichsen e logo descobri que este livro tinha uma segunda parte chamada "Métodos de estudos Bíblicos" que eu tratei de comprar com pressa. Desde esse período esses dois livros são obras de referência e estão sempre à mão.
"Princípios de interpretação da Bíblia" é uma obra que trata das regras da hermenêutica e "Métodos de estudos Bíblicos", assim como diz seu título, é um manual de auxílio para o estudo da Bíblia em dois níveis: o básico e o avançado. Já o livro "Depois do Sacrifício" do mesmo autor é um comentário da Epístola de Hebreus.
Estou muito feliz de poder disponibilizar hoje estas três obras para todos aqueles que amam a Palavra de Deus.

PRINCÍPIOS DE INTERPRETAÇÃO DA BÍBLIA



MÉTODOS DE ESTUDO BÍBLICOS



DEPOIS DO SACRIFÍCIO 

Compartilhar:

2 comentários:

  1. obrigado pelo material Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Também estudei com esse livro de Príncipios de Interpretação Biblica, ótimo material. obrigada por compartilhar.

    ResponderExcluir

DEIXE SEU COMENTÁRIO AQUI

CONHEÇA OS LIVROS DO PR. RICARDO CASTRO

TRANSLATE

HELP US

HELP US

Seguidores

Total de visualizações

ONLINE AGORA

Tecnologia do Blogger.

Pastor Ricardo Castro

Minha foto
João Pessoa, Paraíba, Brazil
Pastor Fundador da Igreja Bíblica Vida Eterna (IBVE) na cidade de João Pessoa/PB. Músico, escritor e Teólogo, Casado com a Missionária Sulamita Castro e Pai de Nathan Castro e Ricardo Castro Jr (Ambos Músicos). Tocou em diversas bandas gospel (Aliança, Força e Louvor, Exodus, Mount Hermon, Plena Virtude). Hoje é Produtor e Maneger da Banda Gospel Pacto 7, a qual seus filhos fazem parte. Contato: Email: ricardo.castro828@gmail.com -Fones: (83) 98820-2712 *** (83) 3238-2712

BAIXE ESTE LIVRO AGORA

PEDIDO DE ORAÇÃO

Nome

E-mail *

Mensagem *

CLIQUE AQUI E CONHEÇA NOSSA IGREJA

SIGA-NOS POR EMAIL

PRA. SULAMITA & PR. RICARDO CASTRO

PRA. SULAMITA & PR. RICARDO CASTRO

POSTAGENS

NOTÍCIAS GOSPEL

SLIDE SHOW

PastorRicardo_Castro_Ibve's  album on Photobucket

CONHEÇA MEU LIVRO