ANÁLISE DE LIVROS: A ESTRATÉGIA - REV. LOUIS P. SHELDON


Há algum tempo eu já tinha o desejo enorme de adquirir esse livro mas ainda não tive a oportunidade. Mas há alguns dias consegui comprá-lo e o devorei em pouco tempo.
O livro foi escrto em 2005 pelo Rev. Louis P. Sheldon, mas é impressionante o quanto é atual. Nele são desvendados todos os pormenores da Estratégia do lobby homossexual para dominar nossa geração. o Reverendo desvenda por exemplo que todo o esforço dos ativistas homossexais para aprovar o casamento gay é uma farsa, uma vez que um homossexual médio terá mantido relacionamentos sexuais com pelo menos 500 parceiros ao longo de sua via. Logo o casamento gay é apenas uma farsa para que depois de aprovado, abra as portas para a legalização de outras condutas nocisas.
Neste livro descobri que os homossexuais não querem de fato a tolerância que eles tanto pregam, mas sim querem impor seu estilo de vida. Ou como coloca o autor: querem impor seu "estilo de morte". 
E o mais impressionante de tudo é que todos os argumentos que o autor revela em sau obra vem acompanhado com provas documentais que podem ser vistas nas notas de rodapé, bem como na Bibliografia no fim do livro.
Portanto, recomendo esse livro a todos os que querem prezar pela família e os bons costumes. É um livro indispensável para pastores e líderes que amam o Evangelho e que lutam para preservar o projeto original de Deus: A Família!


Comentários

Postagens mais visitadas