ANÁLISE: O CLAMOR DE UM DESVIADO - D. M. LLOYD-JONES

Resultado de imagem para o clamor de um desviado martyn lloyd-jones

Sempre admirei o Pastor Dwight Martyn Lloyd-Jones não apenas pelo fato dele ter sido o pastor títular da Capela de Westminter nos anos 1940. Mas também por saber do amor e admiração de sua esposa. Em alguns de seus livros que foram editados póstumamente, ela sempre escreve o prefácio deixando transparecer todo seu respeito e admiração a este homem de Deus. Mas sobretudo, admiro o pastor D. M. Lloyd-Jones  por sua erudição, devoção e humildade. Quem já leu uma de suas obras sabe do que eu estou falando. Eu só fico triste por não ter acesso a mais volumes escritos por este homem, e oro para que as editoras cristãs de nosso país invistam para traduzir as obras ainda inéditas em nosso país.
O livro em epígrafe trata-se de uma série de sermões ministrados nas manhãs de domingo, na capela de Westminster no ano de 1940. É um livro curto e de fácil leitura, mas sua profundidade não pode ser medida por sua extênção. Li poucos livros como este que com liguagem coloquial aborde o assunto da Regeneração, Arrependimento e Santificação de maneira tão profunda e contundente.
O que me chama muito a atenção é que em alguns dos sermões (capítulos) ele aborde o mesmo textos, porém com uma nova e empolgante visão. O Salmo 51 é "dissecado" de forma a trazer à tona as pepitas preciosas contidas nesse Texto Santo.
Recomendo este livro para todos os que são conscientes de seus pecados e de sua incapacidade diante de Deus. Este livro será muito exclarecedor e inspirador para todos os que amam o Senhor e querem conhecer mais da Provisão Divina efetuada no Filho de Deus.
Em breve estaremos postando para download este livro em versão E-Book.
Pastor Ricardo Castro
Igreja Bíblica Vida Eterna - IBVE

Comentários

Postagens mais visitadas